Geral

Luiz Ramírez brilha e dá empate ao Timão em São Bernardo

Presente no estádio Primeiro de Maio para sua reinauguração, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu um empate entre São Bernardo, time da cidade onde mora, e Corinthians, seu clube de coração. E seu pedido foi atendido graças ao seu xará Luis Ramírez. Foi do peruano o gol que evitou a primeira derrota do […]

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 23h45

None

Presente no estádio Primeiro de Maio para sua reinauguração, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu um empate entre São Bernardo, time da cidade onde mora, e Corinthians, seu clube de coração. E seu pedido foi atendido graças ao seu xará Luis Ramírez. Foi do peruano o gol que evitou a primeira derrota do Timão no ano e que deu números finais à igualdade por 2 a 2 entre as equipes, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.


Esse é o terceiro empate seguido do Corinthians no estadual (antes tinha empatado com Bragantino e Noroeste). Com seis pontos, a equipe alvinegra segue fora da zona de classificação, mas ainda tem um jogo a menos. De qualquer maneira, Tite segue invicto no Timão, com seis vitórias e sete empates. Já o São Bernardo foi a cinco pontos e também está longe do G-8.


Agora, o Timão concentra todas as suas forças na disputa da Taça Libertadores da América. Na quarta-feira, às 22h (de Brasília), o clube disputa uma vaga na fase de grupos com o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia. Após empate por 0 a 0 no Pacaembu, o Corinthians joga por uma igualdade com gols ou pela vitória, é claro.


Pelo Paulistão, o Corinthians volta a campo no dia 6 de fevereiro, domingo, pela sétima rodada, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, às 17h (o jogo válido pela sexta etapa, contra o Ituano, em casa, foi transferido para o dia 15).

Jornal Midiamax