Geral

Luís Pereira admite conversa do Atlético de Madri com Felipão

Felipão está na mira do Atlético de Madri, porém assessor do técnico diz que ele fica

Arquivo Publicado em 21/12/2011, às 02h34

None
9548592.jpg

Felipão está na mira do Atlético de Madri, porém assessor do técnico diz que ele fica

O ex-zagueiro Luis Pereira, que trabalha nas categorias de base do Atlético de Madri, confirmou o interesse do clube espanhol no técnico Luiz Felipe Scolari e revelou que já houve uma conversa com o treinador.


“Houve um contato há alguns dias, mas até agora nada foi resolvido. Acredito que essa questão seja resolvida hoje ou amanhã. Não sei se é o Felipe, o Simeone, o Juande Ramos ou Benitez”, declarou o ídolo da época da Academia do Palmeiras, na década de 1960 e 70, em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira.


No último domingo, o jornal AS noticiou que o principal obstáculo para a contratação do técnico brasileiro pelo Atlético de Madri seria o alto salário que ele recebe.


Na ocasião, a assessoria de imprensa de Scolari informou que seu cliente viaja de férias pelo Brasil e não conversou com ninguém. Assegurou que o técnico se apresenta normalmente na Academia de Futebol da Barra funda no dia 4 de janeiro para a pré-temporada.


A versão, porém, contradiz com o que afirmou Luís Pereira. “Sei que o Felipão está bem cotado, mas eu trabalho na equipe de baixo, então é difícil arriscar algum palpite”, acrescentou o ex-beque da seleção .


O time de Madri, que ocupa a modesta 11ª colocação na Liga Espanhola, demitiu Gregório Manzano e procura um substituto. Entre os cotados estão, além de Scolari, o argentino Diego Simeone e os espanhóis Juande Ramos e Rafa Benitez.


Jornal Midiamax