Felipão está na mira do Atlético de Madri, porém assessor do técnico diz que ele fica
O ex-zagueiro Luis Pereira, que trabalha nas categorias de base do Atlético de Madri, confirmou o interesse do clube espanhol no técnico Luiz Felipe Scolari e revelou que já houve uma conversa com o treinador.
“Houve um contato há alguns dias, mas até agora nada foi resolvido. Acredito que essa questão seja resolvida hoje ou amanhã. Não sei se é o Felipe, o Simeone, o Juande Ramos ou Benitez”, declarou o ídolo da época da Academia do Palmeiras, na década de 1960 e 70, em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira.
No último domingo, o jornal AS noticiou que o principal obstáculo para a contratação do técnico brasileiro pelo Atlético de Madri seria o alto salário que ele recebe.
Na ocasião, a assessoria de imprensa de Scolari informou que seu cliente viaja de férias pelo Brasil e não conversou com ninguém. Assegurou que o técnico se apresenta normalmente na Academia de Futebol da Barra funda no dia 4 de janeiro para a pré-temporada.
A versão, porém, contradiz com o que afirmou Luís Pereira. “Sei que o Felipão está bem cotado, mas eu trabalho na equipe de baixo, então é difícil arriscar algum palpite”, acrescentou o ex-beque da seleção .
O time de Madri, que ocupa a modesta 11ª colocação na Liga Espanhola, demitiu Gregório Manzano e procura um substituto. Entre os cotados estão, além de Scolari, o argentino Diego Simeone e os espanhóis Juande Ramos e Rafa Benitez.