Geral

Lily Allen tem um novo cachorro

A estrela pop comprou um cachorrinho de dois meses chamado Dermot, mas está tendo problemas para fazer com que seu novo pet aprenda a usar o banheiro. “Eu comprei um Wolfhound Irlandês de 10 semanas ontem, seu nome é Dermot. Altos níveis de xixi e cocô pela casa. Do cão, não meu (sic) “, ela […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 20h00

None

A estrela pop comprou um cachorrinho de dois meses chamado Dermot, mas está tendo problemas para fazer com que seu novo pet aprenda a usar o banheiro.

“Eu comprei um Wolfhound Irlandês de 10 semanas ontem, seu nome é Dermot. Altos níveis de xixi e cocô pela casa. Do cão, não meu (sic) “, ela escreveu em seu Twitter.

A cantora, 25 anos, também teve alguns problemas para controlar o cão brincalhão. “Ele só arranhou meu rosto”, acrescentou em outro post.

Dermot não é o primeiro amigo canino de Lily. Em dezembro de 2006, a estrela teve sua Bull Terrier roubada da van de um amigo no leste de Londres. Na época, ela disse: “Eu estou fora de mim de preocupação. Porque alguém roubou minha Maggie May? Não só estou devastada pois meu cachorro foi levado, mas também preocupada com por seu bem-estar.”

“Ela precisa de uma operação no estômago e está fazendo tratamento médico. Por favor, ajudem.”

No início de janeiro, Maggie May foi entregue a Lily, após um telefonema de um homem que alegou ter comprado o cão.

Lily deu uma recompensa em dinheiro para o senhor, mas alegou depois que se sentiu “culpada” porque “essas pessoas estavam, obviamente, no ramo de sequestro de cães.”

Jornal Midiamax