Geral

Líderes discutem nesta terça formação da chapa para Mesa Diretora

Os líderes partidários se reúnem nesta terça-feira (1º), às 15 horas, para discutir a formação da chapa de consenso para a eleição da Mesa Diretora e os procedimentos para a votação. O candidato a presidente nessa chapa é o atual presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS), que tem o apoio de 21 partidos. O deputado […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 12h29

None

Os líderes partidários se reúnem nesta terça-feira (1º), às 15 horas, para discutir a formação da chapa de consenso para a eleição da Mesa Diretora e os procedimentos para a votação. O candidato a presidente nessa chapa é o atual presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS), que tem o apoio de 21 partidos. O deputado Sandro Mabel (PR-GO) disputará a Presidência como candidato avulso – sem o apoio do seu próprio partido.

Outros deputados ainda podem registrar suas candidaturas avulsas para qualquer cargo da Mesa. O prazo se encerra às 17 horas desta terça-feira – uma hora antes da eleição.

A formação da chapa de consenso deverá ser o principal tema da reunião dos líderes. Desde o início do ano, ele negocia a formação da chapa, que tem 11 integrantes: presidente, dois vice-presidentes, quatro secretários e quatro suplentes.

O Psol, único partido que não declarou apoio a Marco Maia, ainda não decidiu se lançará candidato próprio.

Jornal Midiamax