Leitor denuncia onda de furtos na Capital com arrastões em frente à Uniderp
O cinegrafista David D’Ávila afirmou que teve o painel de sua motocicleta roubado no fim da noite desta terça-feira (29) na avenida Ceará, próximo a uma universidade de Campo Grande. Ele estaria realizando um serviço em uma formatura dentro da universidade Uniderp-Anhanguera, e ao retornar, notou o sumiço da parte do veículo. Segundo David, no […]
Arquivo
-
O cinegrafista David D’Ávila afirmou que teve o painel de sua motocicleta roubado no fim da noite desta terça-feira (29) na avenida Ceará, próximo a uma universidade de Campo Grande. Ele estaria realizando um serviço em uma formatura dentro da universidade Uniderp-Anhanguera, e ao retornar, notou o sumiço da parte do veículo.
Segundo David, no mesmo momento outro motociclista notou também que havia sido furtado. O pneu de sua moto foi levado por desconhecidos.
O cinegrafista então chamou a polícia, que foi ao local e não encontrou suspeitos. Um acadêmico informou para policiais que também já foi roubado na região, e que o fato seria rotineiro no local.
David foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, centro, onde registrou o boletim de ocorrência do caso. Lá ele teria sido informado pelo plantão que casos desse tipo são muito difíceis de serem solucionados.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.
Sem mencionar a presença de comunidades que convivem em regiões com perigo de ataques, autoridades ambientais anunciaram que Campo Grande irá sediar workshop sobre onças