Leandro, do Grêmio, é comparado a Neymar após boa atuação no Gre-Nal
Após uma bela atuação na vitória do Grêmio por 3 a 2 sobre o Internacional neste domingo, no primeiro jogo da decisão do Gauchão , o atacante Leandro, do Tricolor gaúcho, foi comparado a Neymar pelo comentarista do “Troca de Passes” André Rizek.

– Ele lembra muito o Neymar em vários aspectos. Pela qualidade dele, é um garoto e também se joga no chão, faz teatro. Lembra para o lado bom e ruim.

O Grêmio venceu o clássico sobre o Inter com dois gols do atacante Júnior Viçosa e um de Leandro, melhor jogador em campo, na opinião de Rizek. O jornalista considerou que ele foi decisivo no Gre-Nal.

O ex-jogador e comentarista Batista, que participou da transmissão da partida pelo SporTV, afirmou que não existe tática capaz de superar a qualidade técnica e a habilidade individual de um jogador. Segundo ele, foi o caso do Internacional em relação à Leandro.

– Leandro envolveu o Inter na tabela rápida, na iniciativa, partindo para dentro da área. O passe final (de Viçosa) foi bem feito e sua conclusão foi melhor ainda.