Geral

Ladrões ‘limpam’ casa de assentada em Ponta Porã

Elementos não identificados fizeram uma ‘visita’ à residência da assentada E. S., de 44 anos, no Assentamento Itamarati, na madrugada deste domingo (30), e furtaram diversos objetos. A vítima informou ao Grupamento da Polícia Militar do assentamento que havia viajado para Antônio João e ao retornar encontrou a casa arrombada. Pela janela, os ladrões levaram […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 01h22

None

Elementos não identificados fizeram uma ‘visita’ à residência da assentada E. S., de 44 anos, no Assentamento Itamarati, na madrugada deste domingo (30), e furtaram diversos objetos. A vítima informou ao Grupamento da Polícia Militar do assentamento que havia viajado para Antônio João e ao retornar encontrou a casa arrombada.


Pela janela, os ladrões levaram um aparelho de som com duas caixas, macaco hidráulico, botijão de gás, um rolo de tela de aproximadamente 50 metros, jogo de panelas (5 unidades) e caixa de ferramentas completa. A vítima relatou que ao efetuar buscas nos arredores do lote, deparou-se com marcas de pneus de um carro aparentemente pequeno, mas não identificou os autores do crime.

Jornal Midiamax