Geral

Ladrão entra na delegacia e furta cadeiras em Ponta Porã

Policiais militares prenderam em flagrante na madrugada de hoje, por volta das 3 horas, A. M., de 28 anos, que caminhava na esquina da Avenida Brasil com a Rua José Bonifácio, no centro de Ponta Porã, carregando três cadeiras de plástico brancas. Como é velho conhecido da polícia, autor de vários furtos, o indivíduo foi […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 23h33

None

Policiais militares prenderam em flagrante na madrugada de hoje, por volta das 3 horas, A. M., de 28 anos, que caminhava na esquina da Avenida Brasil com a Rua José Bonifácio, no centro de Ponta Porã, carregando três cadeiras de plástico brancas. Como é velho conhecido da polícia, autor de vários furtos, o indivíduo foi abordado e questionado sobre a origem dos objetos.


Para surpresa da PM, o sujeito confessou que havia acabado de furtá-las das dependências do 1º Distrito Policial. Ele relatou que pulou o muro dos fundos da delegacia e se apoderou das cadeiras sem que ninguém percebesse sua presença.


Ele recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado justamente para o 1º DP, onde foi entregue sem lesões corporais, para providências.

Jornal Midiamax