Geral

Ladário encerrou Semana do Trânsito com caminhada de mobilização

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Ladário (Agemtrat) promoveu sexta-feira, 23 de setembro, campanha de conscientização das leis do trânsito que envolveu alunos do Colégio São Miguel e dos programas Se Liga e Acelera Brasil. Passeata em favor da paz no trânsito, com faixas e distribuição de mensagens audiovisuais, movimentou os estudantes pelas […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 22h10

None

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Ladário (Agemtrat) promoveu sexta-feira, 23 de setembro, campanha de conscientização das leis do trânsito que envolveu alunos do Colégio São Miguel e dos programas Se Liga e Acelera Brasil. Passeata em favor da paz no trânsito, com faixas e distribuição de mensagens audiovisuais, movimentou os estudantes pelas ruas centrais de Ladário. O evento encerrou a Semana Nacional do Trânsito. O Corpo de Bombeiros participou com simulação de acidentes. Palestras foram realizadas nas escolas.


Para novembro estão programas novas atividades, com estimativa de se envolver 1000 crianças da rede pública e particular na ação “Cidade do Trânsito”, além de fórum ampliado de trânsito. “As escolas tem se mostrado grandes parceiras na promoção da educação no trânsito, desenvolvendo projetos e ações que sensibilizam a população em busca da redução de acidentes e um trânsito mais seguro”, destacou a coordenadora de Educação no Trânsito da Agemtrat, Francy Laura.

Jornal Midiamax