Pular para o conteúdo
Geral

Kleber não concentra, mas Tirone ainda espera que ele possa jogar

Durante toda a tarde deste sábado, Kleber foi esperado pela delegação do Palmeiras na concentração para o duelo com o Santos neste domingo, no Pacaembu, pelo Brasileiro. O atacante foi relacionado para o clássico após o treino da manhã, mas depois, sentindo dores na coxa esquerda, foi fazer exames e não voltou para o hotel […]
Arquivo -

Durante toda a tarde deste sábado, Kleber foi esperado pela delegação do Palmeiras na concentração para o duelo com o Santos neste domingo, no Pacaembu, pelo Brasileiro. O atacante foi relacionado para o clássico após o treino da manhã, mas depois, sentindo dores na coxa esquerda, foi fazer exames e não voltou para o hotel no qual a equipe está concentrada. O presidente Arnaldo Tirone confirmou a ausência do atacante, mas preferiu deixar a decisão sobre a participação do Gladiador para momentos antes da partida.

– Ele está relacionado e havia sido liberado pelo departamento médico. Sei que ele foi fazer exames, deve ter sentido alguma coisa. Não está concentrado agora, mas amanhã (domingo) veremos se ele joga ou não. Tomara que jogue, mas só vamos saber na hora – explicou Tirone.

Na última terça, o atacante havia sido liberado pelo departamento médico, mas, por precaução, não jogou contra o América-MG. Na sexta, em trabalho com reservas, Kleber treinou normalmente e não sentiu dores. Ele também não apresentou problemas no treino da manhã deste sábado. Tirone está em Buenos Aires e foi informado da situação do atacante por integrantes da diretoria. O mandatário deve voltar a tempo de acompanhar o clássico deste domingo.

Questionado sobre a possibilidade de Kleber estar evitando fazer o sétimo jogo pelo Palmeiras para forçar um aumento de salário, já que tem proposta do Flamengo, o presidente deixou no ar a possibilidade de reajustar o valor recebido pelo Gladiador, e reforçou que não deseja perder o atleta.

– Não tenho a menor intenção de liberar o Kleber, isso não muda. Ele tem contrato a cumprir, depois vamos ver essa questão do reajuste – resumiu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

soraya

Senadora Soraya Thronicke defende ajuda financeira para setores prejudicados por ‘tarifaço’ dos EUA

Recordista mundial da maratona é flagrada em exame antidoping

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

De 5ª cidade que mais trai para fora do ranking: campo-grandenses estão mais fiéis

Últimas Notícias

Transparência

‘Sem andar’ há 7 anos, juiz quer acelerar julgamento de prefeito que contratou irmão sem licitação

Ex-prefeito de Rio Brilhante foi denunciado por usar a empresa do irmão para negociar com a prefeitura sem a necessidade do processo de licitação

Cotidiano

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Estima-se que animal tenha, pelo menos, dois metros de comprimento

Polícia

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Comerciante foi levado para a delegacia na manhã desta quinta-feira (17)

Transparência

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Empresários do ônibus querem receber mais que o dobro do valor pago por irregularidades nas linhas de ônibus de Campo Grande