Geral

Kleber corre em campo, mas não deve enfrentar o São Bernardo

O atacante Kleber correu em volta do gramado, mas não deve enfrentar o São Bernardo, no sábado, às 18h30m (de Brasília). O Gladiador passará por um novo exame nesta sexta-feira, mas o departamento médico do clube já adianta que ele deve ser preservado para o jogo contra o Uberaba, na próxima quarta-feira, pela segunda fase […]

Arquivo Publicado em 10/03/2011, às 20h08

None

O atacante Kleber correu em volta do gramado, mas não deve enfrentar o São Bernardo, no sábado, às 18h30m (de Brasília). O Gladiador passará por um novo exame nesta sexta-feira, mas o departamento médico do clube já adianta que ele deve ser preservado para o jogo contra o Uberaba, na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. A intenção é poupar o atlera para que ele não sinta novamente dores na coxa direita.


Kleber sentiu uma fisgada no local no jogo contra o Comercial-PI, há uma semana, mas treinou com bola na véspera do duelo com o Noroeste, nesta quarta. Horas antes da viagem, ele foi cortado da delegação porque apresentou dores na coxa mais uma vez.


Sem Kleber, o técnico Luiz Felipe Scolari tem três opções para escolher o companheiro de ataque de Adriano: Luan, titular contra o Noroeste, Miguel, que iniciou o jogo anterior, contra o Santo André, e Vinícius, autor do gol da vitória sobre a equipe de Bauru.

Jornal Midiamax