Geral

Kaká, CR7 e Benzema garantem tranquila vitória do Real sobre o Ajax

Com uma bela atuação do trio Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzema, o Real Madrid venceu sem dificuldades o Ajax por 3 a 0, nesta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Destaque da partida, o meia brasileiro, que começou como titular e saiu ovacionado pela torcida ao ser […]

Arquivo Publicado em 27/09/2011, às 20h22

None

Com uma bela atuação do trio Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzema, o Real Madrid venceu sem dificuldades o Ajax por 3 a 0, nesta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Destaque da partida, o meia brasileiro, que começou como titular e saiu ovacionado pela torcida ao ser substituído no final do segundo tempo, deu uma assistência e fez um gol, assim como a estrela portuguesa e o atacante francês. Com o resultado alcançado no estádio Santiago Bernabéu, os merengues seguem na liderança isolada da chave com seis pontos, enquanto os holandeses estão em terceiro, com um.


Em outra partida do grupo, o Lyon não teve trabalho para derrotar o Dínamo de Zagreb no estádio Gerland por 2 a 0, com gols de Gomis e Koné. O resultado deixou os franceses na vice-liderança com quatro pontos. Os croatas, sem nenhum ponto, estão na lanterna.


Na próxima rodada, no dia 18 de outubro, o Real Madrid recebe o Lyon no Bernabéu, enquanto o Ajax visita o Dínamo de Zagreb na Croácia.

Jornal Midiamax