Cantor teen é acusado de ter feito sexo com uma fã nos bastidores de um show no ano passado

Justin Bieber falou nesta quinta-feira (2), sobre os boatos de que seria pai do bebê de uma fã, por meio do seu Twitter. “Todos os rumores… A fofoca… Eu vou focar nas coisas positivas… Na música”, escreveu.

Mais tarde, Justin Bieber publicou novas mensagens contra a acusação de Mariah Yeather, de 20 anos, que alega ter feito sexo sem proteção com o cantor nos bastidores de um show em outubro do ano passado. “Com esse álbum [Under The Mistletoe] eu estou doando parte dos lucros para caridade… Eu estou tentando ajudar… Nada vai me afastar desse foco. Nada. Então, eu vou ignorar os rumores e focar no que é real. Uma oportunidade de ajudar fazendo o que eu amo. Me julguem pela música”.

Os representantes do cantor já haviam negado os boatos, em comunicado ao site norte-americano Radar Online: “Nós ainda não vimos o processo, mas é triste que alguém fabrique afirmações maliciosas, difamatórias e claramente falsas. Vamos prosseguir com determinação com todos os recursos legais disponíveis para defender e proteger Justin contra essas alegações.”

Mariah Yeather teria aberto processo no final de outubro, pedindo que Justin Bieber faça um teste de paternidade e forneça o suporte necessário ao bebê. O encontro dos dois teria acontecido em 25 de outubro de 2010, após uma apresentação do cantor em Los Angeles. Segundo Mariah, um segurança a teria chamado perguntando se ela queria conhecer o astro teen.

Após esperar junto a outras meninas, Mariah conheceu o cantor que indicou que fossem a um lugar privado. No banheiro, eles teriam tido a relação sexual e Bieber teria pedido para não usar preservativo, alegando que era sua primeira vez e “queria sentir tudo. Durou cerca de 30 segundos.”

Os advogados de Yeather alegam que eles podem provar que Justin Bieber é o pai do bebê e que o que a moça não quer fortunas, e sim o suporte necessário a seu filho, “o que ela reclama ainda não ter tido”, segundo o Telegraph.

Justin Bieber lançou seu último disco, o natalino Under The Mistletoe, no último dia 31.