Geral

Júnior sai do banco e garante vitória do Bahia sobre o Atlético-PR: 1 a 0

Joel Santana não fazia questão de futebol bonito. Na última semana, pediu vitórias em vez de arte. Na noite desta quarta-feira, o Bahia levou a sério a declaração do seu treinador e venceu por 1 a 0 o Atlético-PR em Pituaçu, repetindo a sequência do primeiro turno, quando bateu  o Fluminense e o Furacão – […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 01h37

None

Joel Santana não fazia questão de futebol bonito. Na última semana, pediu vitórias em vez de arte. Na noite desta quarta-feira, o Bahia levou a sério a declaração do seu treinador e venceu por 1 a 0 o Atlético-PR em Pituaçu, repetindo a sequência do primeiro turno, quando bateu  o Fluminense e o Furacão – só que fora de casa.


O placar foi construído em uma bonita conclusão de Júnior, que substituiu Souza – destaque do jogo contra o Fluminense, com dois gols – ainda no primeiro tempo, por causa de dores nas costas. O resultado afasta o Bahia da zona de rebaixamento: o time soma 30 pontos e está em 14º lugar, ultrapassando Ceará e Cruzeiro. Na próxima rodada, encara o Corinthians fora de casa, às 16h de domingo.


O Atlético-PR, que segue com o pior ataque do campeonato (24 gols), acumula nove derrotas em 13 partidas como visitante. E se mantém no Z-4, em 18º lugar, com 23 pontos. Volta a entrar em campo para pegar o Fluminense na Arena da Baixada, às 18h de sábado.

Jornal Midiamax