Geral

Junior Mochi lamenta morte de Celina Jallad

Em nota distribuída pela assessoria, o deputado Junior Mochi (PMDB) lamentou a morte da ex-deputada Celina Jallad. Mochi afirma, na nota, que a perda é irreparável, pontuando que falava “como amigo, companheiro e como cidadão sul-mato-grossense”. “ A Celina é uma pessoa que, ao longo de sua existência, semeou harmonia, liderança, companheirismo, amizade e dedicação […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 14h15

None

Em nota distribuída pela assessoria, o deputado Junior Mochi (PMDB) lamentou a morte da ex-deputada Celina Jallad. Mochi afirma, na nota, que a perda é irreparável, pontuando que falava “como amigo, companheiro e como cidadão sul-mato-grossense”.


“ A Celina é uma pessoa que, ao longo de sua existência, semeou harmonia, liderança, companheirismo, amizade e dedicação às causas que acreditava e obviamente cumpriu sua missão de forma extraordinária neste mundo. É um momento difícil e de muita tristeza, em que a gente procura, mas são poucas as palavras capazes de expressar o muito que a Celina representa para todos nós”, declarou.

Jornal Midiamax