Um jovem de 23 anos faleceu na manhã desse domingo (27), logo após dar entrada no Hospital Auxiliadora, depois de sofrer um acidente de trânsito, em uma estrada vicinal conhecida como Estrada Velha, nas proximidades do Distrito de Arapuá.

Tiago da Silva, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, placa HRW 9890, colidiu frontalmente contra um veículo VW Gol branco, placa DMK 2137, conduzido por R.S.G, 42 anos.

Segundo o condutor do Gol, não foi possível evitar a colisão, visto que o acidente aconteceu em uma via estreita e em uma curva, o que prejudicou o desvio do motorista.

O jovem, que trabalhava na empresa Cortex em Três Lagoas, cehgou a ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiro. Ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, desacordado, com uma fratura no ombro direito e possível traumatismo craniano. Silva morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

R.S.G não sofreu ferimentos. Ele teve apenas danos em seu veículo.

Segundo informações, Silva estava se dirigindo a Três Lagoas para visitar sua mãe.

Como o local do acidente não foi preservado, não foi possível acionar a Perícia Técnica para realizar os procedimentos de praxe no local.