Geral

Jovem espanca e tenta matar a namorada em Campo Grande

Uma guarnição da polícia foi acionada na noite de hoje para ir até a Vila Morumbi, região sul de Campo Grande, onde o jovem F. G. A., de 21 anos, estaria tentando matar duas mulheres. Quando os policiais chegaram ao local, J. M. R., de 23 anos, estava em frente a residência e informou que […]

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 01h04

None

Uma guarnição da polícia foi acionada na noite de hoje para ir até a Vila Morumbi, região sul de Campo Grande, onde o jovem F. G. A., de 21 anos, estaria tentando matar duas mulheres. Quando os policiais chegaram ao local, J. M. R., de 23 anos, estava em frente a residência e informou que o autor estava dentro do local com uma faca tentando matar sua namorada, J. C. S., de 29.


A jovem contou à polícia que o rapaz estava desconfiado que sua namorada estivesse lhe traindo, pois chegou tarde em casa um dia antes. Ele então foi até a casa e começou a xingar a namorada com palavras de baixo calão. Depois, pegou a vítima pelos cabelos, jogou-a no chão e a trancou no banheiro. Ela conseguiu abrir a porta, ocasião em que F. G. A. a pegou pelos braços passando a batê-la contra a parede.


J. M. R. então gritou para que ele parasse. O jovem então foi até a cozinha, pegou uma faca e foi em direção à namorada. A testemunha conseguiu impedir o namorado, que em seguida, contrariado com a intervenção, voltou-se para ela dizendo que ele matá-la.


A jovem conseguiu fugir e chamou a polícia. Quando a PM chegou, o jovem ainda resistiu à prisão e, na delegacia, ainda desacatou os militares. Ele foi entregue na delegacia com diversas lesões devido à resistência que apresentou.

Jornal Midiamax