Dandara Silva de Souza, de 22 anos, que foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (14), em uma estrada vicinal na saída para São Paulo, já havia sofrido violência doméstica, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, no 11 de setembro de 2007, na Vila Carlota, Dandara foi agredida pelo seu ex-companheiro que, atualmente, tem 23 anos. De acordo com a polícia, os dois conviveram juntos por cincos anos e têm um filho.
Assassinato
Dandara foi encontrada morta na tarde de ontem, próximo a uma estrada vicinal na saída para São Paulo. Momentos antes do crime, a jovem, o seu atual namorado André Duarte Pires, de 22 anos, e um outro homem ainda não identificado estavam na Vila Nhanhá, região sul da Capital, quando um Celta preto com dois ocupantes os capturaram e levaram para a estrada. Lá, já havia dois homens armados os esperando.
Os três foram obrigados a descer do carro e entrar em uma mata. Após os disparos, os bandidos fugiram. A polícia desconfia que o homem que estava com André e a moça, que ainda não foi localizado, seja um comparsa dos bandidos.