Geral

Jovem é presa acusada de tráfico de drogas em Três Lagoas

A Polícia Militar prendeu a jovem A.P.L.S, 20 anos, acusada de vender drogas em sua casa no Jardim Glória, em Três Lagoas, na noite de sábado (29). Os policiais foram até a residência a partir de denúncias de que a boca de fumo continuava em atividade no local e acabaram confirmando as informações. Chegando ao […]

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 14h09

None

A Polícia Militar prendeu a jovem A.P.L.S, 20 anos, acusada de vender drogas em sua casa no Jardim Glória, em Três Lagoas, na noite de sábado (29).


Os policiais foram até a residência a partir de denúncias de que a boca de fumo continuava em atividade no local e acabaram confirmando as informações. Chegando ao local, eles depararam com duas mulheres, o que os levaram a acionaram uma policial feminina para realizar busca minuciosa em ambas, tendo sido encontrado no interior do sutiã de APLS oito paradinhas de crack.


A mulher confessou que vendia cada unidade por R$ 10, mas que esta teria sido a sua primeira vez no tráfico. Na sexta-feira, segundo a acusada, ela teria recebido uma cápsula com a qual fez 30 paradinhas. As outras 22 já teriam sido comercializadas. A.P.L.S foi detida e levada para o DEPAC.

Jornal Midiamax