Geral

Jovem é executado com cinco tiros na região da ‘mão do Braz’, em Dourados

Um assassinato, ocorrido por volta das 15 horas, chocou a comunidade da região do monumento em homenagem ao colono, mais conhecido como Mão do Braz em Dourados. A vítima foi identificada como Lucas Gonçalves Pavão, 18 anos. Segundo testemunhas, Lucas estava parado próximo ao monumento quando dois homens chegaram numa motocicleta Honda Titan, de cor […]

Arquivo Publicado em 12/03/2011, às 22h14

None

Um assassinato, ocorrido por volta das 15 horas, chocou a comunidade da região do monumento em homenagem ao colono, mais conhecido como Mão do Braz em Dourados. A vítima foi identificada como Lucas Gonçalves Pavão, 18 anos.


Segundo testemunhas, Lucas estava parado próximo ao monumento quando dois homens chegaram numa motocicleta Honda Titan, de cor vermelha. O carona desceu e atingiu o rapaz com dois tiros na cabeça.


A dupla subiu na moto e contornou o monumento voltando ao local onde Lucas estava caído, quando o carona teve a “tranquilidade” de descer, tirar o capacete e atirar novamente contra o jovem e, conforme informação do Corpo de Bombeiros, Lucas foi atingido na cabeça, tórax e abdomem, com pelo menos cinco tiros.


Em seguida o assassino voltou a subir na moto que se afastou do local, tomando rumo ignorado.


A polícia ainda não identificou os criminosos.

Jornal Midiamax