Geral

Jovem é esfaqueado em construção de Chapadão do Sul

C. A. R., de 24 anos, foi encontrado pela polícia esfaqueado dentro de uma construção abandonada na esquina entre as avenidas Dezesseis e Vinte e Um, em Chapadão do Sul. Segundo informações policiais a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local. Em investigações, a […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 23h23

None

C. A. R., de 24 anos, foi encontrado pela polícia esfaqueado dentro de uma construção abandonada na esquina entre as avenidas Dezesseis e Vinte e Um, em Chapadão do Sul.


Segundo informações policiais a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local.


Em investigações, a polícia identificou dois suspeitos da tentativa de homicídio. A dupla teria esfaqueado C. A. R. e depois passado em uma lanchonete, onde trocaram de roupa.


Após diligência, os policiais encontraram os acusados D. G. R., de 43 anos, e V. B., de 36. Com eles foi encontrada uma faca, possivelmente usada no crime.


A dupla foi levada até a construção, e relataram o local exato de onde tentaram matar a vítima. Existia uma poça de sangue no chão.


Os acusados, junto com a faca, foram então encaminhados para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde aguardam providências cabíveis.


C. A. R. permanece no hospital sob cuidados médicos.

Jornal Midiamax