Uma jovem de 12 anos foi atingida por um ônibus escolar por volta das 6h40 desta terça-feira, 5, no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas.
Segundo o pai da vítima L.F.S, ela estava indo para a escola de bicicleta pela Rua Manoel Faria Duque e ao chegar no cruzamento com a Rua Maria Guilhermina Esteves, sua filha parou para esperar um veículo passar.
Neste momento, um ônibus que trafegava no mesmo sentido fez uma conversão à direita atingido a garota. A estudante sofreu uma queda da bicicleta, e uma das rodas do ônibus passou em cima do seu pé esquerdo.
O motorista do ônibus se identificou como funcionário da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e perguntou para a estudante se ela queria que ligasse para alguém de sua família. Enquanto a jovem ligava para o seu pai, o motorista deixou o local do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só foi acionado quando o pai da vítima chegou onde ela estava esperando por socorro. A garota foi socorrida ao Hospital Auxiliadora com suspeita de fratura no pé esquerdo.