Nesta tarde de terça-feira (09) foram apreendidos pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), dois adolescentes, 14 e 17 anos, acusados de matar Josilaine dos Santos Silva a golpes de faca na noite da última quarta-feira (3), em Três Lagoas.

O adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Guanabara e confessou o assassinato. O motivo do crime foi que a vítima teria uma dívida de cem reais de entorpecente. Ele indicou aos policiais o local onde teria dispensado a faca em um terreno baldio próximo ao local do crime.

Os policiais localizaram uma calça limpa que o jovem usava no dia do crime em uma residência no bairro Vila Carioca e uma camiseta jeans com vestígios de sangue.
Um garoto de 14 anos foi apreendido em um bar no bairro Vila Popular com um canivete, e seria o responsável por render M.C.C, 37 anos, que estava dentro da residência juntamente com Josilaine.

O material apreendido e os jovens foram encaminhados ao 3º Delegacia de Polícia Civil do onde estão sendo interrogados pelo delegado Dr. Orlando Vicente.