Geral

Jovem é assaltado e mantido refém dentro de carro na Capital

Um jovem de 28 anos foi abordado por um assaltante na avenida Tamandaré e levado até uma rua próxima em seu próprio veículo onde foi roubado às 11h desta quarta (2) na Capital. De acordo com a vítima, na hora do almoço ele se dirigia ao carro quando foi abordado por um homem armado de […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 18h15

None

Um jovem de 28 anos foi abordado por um assaltante na avenida Tamandaré e levado até uma rua próxima em seu próprio veículo onde foi roubado às 11h desta quarta (2) na Capital.

De acordo com a vítima, na hora do almoço ele se dirigia ao carro quando foi abordado por um homem armado de pistola que o empurrou para dentro do carro e o conduziu até uma rua lateral sem movimento.

No local o autor mandou a vítima sair do carro, quando chegou outro assaltante em uma moto Honda Fan preta sem placa. O piloto desceu e começou a retirar pertences do carro.

O rapaz contou à polícia que ficou o tempo todo com a pistola encostada nas costas e de cabeça baixa. Os bandidos fugiram levando documentos pessoais, cheques e celular.

Jornal Midiamax