Geral

Jovem de 18 anos é apreendida com 640 relógios contrabandeados em ônibus

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 640 relógios contrabandeados durante bloqueio de rotina na BR-463, região de Ponta Porã. O flagrante foi feito por volta das 17 horas de ontem, quando os agentes abordaram um ônibus intermunicipal que seguia de Ponta Porã para Três Lagoas. Segundo informações policiais, os produtos estavam em […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 22h06

None

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 640 relógios contrabandeados durante bloqueio de rotina na BR-463, região de Ponta Porã. O flagrante foi feito por volta das 17 horas de ontem, quando os agentes abordaram um ônibus intermunicipal que seguia de Ponta Porã para Três Lagoas.


Segundo informações policiais, os produtos estavam em uma mala de cor preta. A proprietária, J. O. P., de 18 anos, que não possui residência fixa, disse que pegou a mala de uma pessoa desconhecida para levar os relógios até a cidade de Dourados. Na entrega, ela receberia uma quantia em dinheiro.


A mercadoria foi apreendida e encaminhada até a Inspetoria de Receita Federal da cidade de Ponta Porã para providências cabíveis.

Jornal Midiamax