O técnico do Figueirense-SC, Jorginho, auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira durante a última Copa do Mundo, pediu a convocação do lateral-direito Bruno para a Seleção Brasileira. O jogador, de 25 anos, nasceu em Campo Grande.

“Queria destacar os nossos laterais. Alô, Mano (Menezes), olha para os nossos laterais, que estão brincando de jogar futebol”, disse o comandante alvinegro logo após o empate do Figueira contra o Flamengo, no último domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro.

O bom momento do jogador já fez despertar o interesse de grandes clubes do futebol mundial, como o Bayer Leverkusen-ALE, onde o técnico Jorginho atuou na época que era jogador.

Apesar disso, o campo-grandense, destaque do time catarinense neste Brasileirão, garante estar focado apenas no torneio.

“Não me envolvo nisso. Sou bastante tranquilo. Deixo pra treinar aqui cada dia. Tenho contrato com o Figueirense. Tenho que desempenhar um grande futebol e conquistar os pontos aqui dentro”, garantiu. (Com informações do site Futebol SC)