Geral

Johnny Depp dedicou parte de sua ilha privada para Heath Ledger

O astro, ocasionalmente, leva seus amigos para visitar sua ilha particular, que é nas Bahamas, incluindo os familiares do falecido ator australiano, que morreu de uma overdose acidental em janeiro de 2008. “Depois que Heath Ledger morreu, eu pensei que sua família poderia passar um tempo longe da loucura, ficando um bom tempo por lá. […]

Arquivo Publicado em 12/11/2011, às 11h33

None
1678304098.jpg

O astro, ocasionalmente, leva seus amigos para visitar sua ilha particular, que é nas Bahamas, incluindo os familiares do falecido ator australiano, que morreu de uma overdose acidental em janeiro de 2008.


“Depois que Heath Ledger morreu, eu pensei que sua família poderia passar um tempo longe da loucura, ficando um bom tempo por lá. Há um local que nós chamamos de lugar de Heath”, Johnny disse ao jornal Daily Mirror.


Bem como a homenagem a Heath, algumas partes da ilha são dedicados à mulher Vanessa Paradis e aos filhos do casal, Lily-Rose, 12, Jack, 9.


A ilha também abriga as praias Keef Reef, Gonzo Beach e Brando Beach que o ator nomeou em honra de três amigos: Keith Richards, Hunter S. Thompson e Marlon Brando respectivamente.


Johnny, 47 anos, já havia admitido a ilha oferece a privacidade que ele adora.


“A ilha pode parecer extravagante, mas eu preciso de algum lugar em que eu possa respirar com facilidade ou apenas sentar e conversar sem alguém tirar uma foto minha.”


Jornal Midiamax