Geral

Jogos beneficiam entidades carentes de Nova Andradina

Com mais de nove anos de história, o time “Amigos da Bola Futebol Clube”, tem realizado diversos jogos amistosos com a finalidade de arrecadar alimentos para entidades carentes de Nova Andradina. Uma destas partidas ocorreu no último domingo (16), no campo do quartel do 8º Batalhão de Polícia Militar. Ao final do jogo, os atletas […]

Arquivo Publicado em 27/01/2011, às 14h15

None

Com mais de nove anos de história, o time “Amigos da Bola Futebol Clube”, tem realizado diversos jogos amistosos com a finalidade de arrecadar alimentos para entidades carentes de Nova Andradina.


Uma destas partidas ocorreu no último domingo (16), no campo do quartel do 8º Batalhão de Polícia Militar. Ao final do jogo, os atletas conseguiram montar uma cesta básica completa, que foi doada para a Casa do Migrante.


Outra disputa da equipe ocorreu nesta quarta-feira (26) no campo da Asserna, quando os “Amigos da Bola” venceram a equipe Smaniotto por 7 a 4.


Além dos alimentos arrecadados com as partidas, toda a mensalidade paga pelos associados do clube, é repassada para uma entidade beneficente escolhida pelos atletas.


De acordo com o tesoureiro do time, Luciano Leal, as equipes interessadas em realizar jogos amistosos contra os “Amigos da Bola”, devem ligar no telefone (67) 9645-7638 para agendar, com no mínimo 20 dias de antecedência, a data da partida.

Jornal Midiamax