Jogo do time de Túlio Maravilha tem 1 torcedor pagante e renda de R$ 10

O Canedense, time do atacante Túlio Maravilha, recebeu na última quarta-feira o Goiatuba, em jogo válido pela 11ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Goiano. Túlio passou em branco, os visitantes golearam por 5 a 0, mas o que mais chamou a atenção foi o público pagante: apenas um torcedor aceitou fazer a caridade. “Mas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Canedense, time do atacante Túlio Maravilha, recebeu na última quarta-feira o Goiatuba, em jogo válido pela 11ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Goiano. Túlio passou em branco, os visitantes golearam por 5 a 0, mas o que mais chamou a atenção foi o público pagante: apenas um torcedor aceitou fazer a caridade.

“Mas pelo menos o torcedor solitário não pagou meia-entrada, deixando a renda total da partida em R$ 10”, brincou o jornalista Bernardo Pombo, o blog Pombo Sem Asa, que publicou a nota da partida.

Folclórico, Túlio busca chegar ao milésimo gol e igualar a marca de Romário. Abertamente, ele diz que buscará a marca jogando em times pequenos, de divisões inferiores do futebol, para se aproximar do gol mil com mais facilidade.

Ele garante já ter um acerto verbal com o Botafogo-RJ, clube que o projetou nacionalmente, para marcar o milésimo defendendo a estrela solitária.

Conteúdos relacionados