Geral

Jerry Espíndola se apresenta no Som da Concha neste domingo

A atração deste domingo (25), no Som da Concha, será o músico Jerry Espíndola, que estará acompanhado do grupo Pétalas de Pixe. O show de abertura será da banda USK, a partir das 17h30, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca. O repertório do show de Jerry terá nove canções inéditas, oito delas […]

Arquivo Publicado em 25/09/2011, às 13h52

None

A atração deste domingo (25), no Som da Concha, será o músico Jerry Espíndola, que estará acompanhado do grupo Pétalas de Pixe. O show de abertura será da banda USK, a partir das 17h30, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca.


O repertório do show de Jerry terá nove canções inéditas, oito delas gravadas pelo quinteto no programa “Talentos Da Nossa Terra”, com lançamento do CD previsto para 2012. Entre elas estão Teu, primeira parceria com o compositor paraibano Chico César.


Somente com mulheres, o quarteto Pétalas de Pixe é formado por Jane Jane (baixista), Mayara Amaral (violonista), Ju Souza (baterista) e Priscilla Correia (vocal).


A banda que abre o evento é formada por Douglas (voz e guitarra), Minhoca (baixo) e Bruno (bateria). Com um som pop-rock alternativo, com influências de hard-rock, hardcore, samba-rock, reggae, soul-funk, ska e folk, o grupo apresenta composições e melodias próprias.

Jornal Midiamax