JEMS/JOJUMS: Dourados conquista o título em três categorias no handebol

As equipes de Handebol de Dourados fizeram a festa em casa, com os títulos no masculino e no feminino dos Jogos Escolares de MS com o Colégio SEI, e com o título do feminino dos jogos da Juventude de MS com o Colégio Decisivo Anglo. Dourados só não ficou com o título no masculino dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As equipes de Handebol de Dourados fizeram a festa em casa, com os títulos no masculino e no feminino dos Jogos Escolares de MS com o Colégio SEI, e com o título do feminino dos jogos da Juventude de MS com o Colégio Decisivo Anglo. Dourados só não ficou com o título no masculino dos JOJUMS, onde a E.E. Rui Barbosa de Campo Grande foi campeão.

Nos JEMS para atletas de 12 a14 anos, no feminino o colégio SEI de Dourados venceu Rio Brilhante na final pelo placar de 26 x10, e conquistou o tetracampeonato da competição. No masculino o colégio SEI derrotou Campo Grande por 24 a 19. A cerimônia de premiação teve a presença do diretor-presidente da Fundesporte, Júlio Cesar Komiyama.

Nos JOJUMS a equipe feminina do Colégio Decisivo Anglo de Dourados confirmou o favoritismo e venceu pelo placar de 40 x 22 Campo Grande (Colégio S. Dom Bosco). Na disputa pelo terceiro lugar Maracaju venceu Coxim por 16 x 00.

No masculino a E.E. Rui Barbosa de Campo Grande deu o troco em Dourados e venceu por 27 a 21 o Colégio Decisivo Anglo e ficou com o título. Em terceiro lugar ficou São Gabriel do Oeste que ganhou de Nioaque pelo placar de 35 x 32. Nos jogos finais dos JOJUMS as equipes de Dourados tiveram o apoio do prefeito Murilo Zauith que esteve presente para torcer pelas equipes de Dourados.

Os times campeões dos JEMS vão representar Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, que acontecem de 12 a 23 de setembro, em João Pessoa (PB), para atletas de 12 a 14 anos. Os campeões dos JOJUMS de 15 a 17 anos competem em Londrina-PR, de 2 a 12 de dezembro.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)