Geral

Ivinhema realiza 25º Jogos Escolares

O Município esta semana iniciou oficialmente os Jogos Escolares que está em sua 25ª Edição. A abertura oficial aconteceu no Ginásio de Esportes e teve uma brilhante apresentação da Banda Municipal. O evento é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura em parceria com a APEFIV (Associação de Professores de […]

Arquivo Publicado em 19/10/2011, às 13h46

None

O Município esta semana iniciou oficialmente os Jogos Escolares que está em sua 25ª Edição. A abertura oficial aconteceu no Ginásio de Esportes e teve uma brilhante apresentação da Banda Municipal. O evento é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura em parceria com a APEFIV (Associação de Professores de Educação Física de Ivinhema).

Ao todo são 8 escolas que participam nas modalidades de futsal e voleibol, reunindo mais de 400 atletas estudantes. O prefeito Renato Câmara destaca a importância deste evento. “Essa ação é uma forma de promover a integração entre as escolas de nosso município e incentivar ainda mais práticas esportivas”, disse ele.

De acordo com a secretária de Educação de Ivinhema, Cleonice Colodeto Poggi, os Jogos Escolares estão inseridos no calendário oficial do Município. “Anualmente ele é realizado e a cada edição tem superado as expectativas”, disse ela.

As escolas participantes são: Escola Estadual Angelina Jaime Tebet, Escola Municipal Rural Benedita Figueiró, Instituto Nova Geração, Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo, Escola Municipal Rural Jose do Patrocínio, Escola Estadual Senador Filinto Muller; Escola Municipal Sideney Carlos Costa e Escola Estadual Reynaldo Massi.

A 25ª edição dos Jogos Escolares de Ivinhema encerra nesta sexta-feira e haverá troféus e medalhas para as equipes mais bem colocadas.

Jornal Midiamax