Geral

Ivinhema contrata jogador campeão no Kwait

A diretoria do Ivinhema fez mais uma contratação visando o Campeonato Estadual deste ano: o atacante Eder, de 28 anos, é a “cara nova” do time para a temporada. O jogador, nascido em São Paulo, foi campeão estadual com o próprio Ivinhema em 2008. Ele ainda passou por União Bandeirantes (PR), Santo André (onde foi […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 01h53

None

A diretoria do Ivinhema fez mais uma contratação visando o Campeonato Estadual deste ano: o atacante Eder, de 28 anos, é a “cara nova” do time para a temporada.


O jogador, nascido em São Paulo, foi campeão estadual com o próprio Ivinhema em 2008. Ele ainda passou por União Bandeirantes (PR), Santo André (onde foi companheiro do Nunes, agora no Vasco), Panahaiki (Grécia), Sete de Setembro, Nova Andradina e Cene.


Seu último clube no Brasil foi o Cene. Após uma contusão que o deixou afastado dos gramados por 10 meses, foi para no oriente-médio, onde defendeu o Al Sahel, do Kwait.


Ficha técnica:


Nome: Eder Fabiano dos Santos
Data de nascimento: 16/04/1982
Idade: 28 anos
Cidade natal: São Paulo-SP
Times no Brasil: Paulista, União Bandeirantes, Santo André, Panahaiki (Grécia), Nova Andradina, Sete de setembro, Ivinhema, Cene.
Títulos: Campeão Sul Mato-Grossense pelo Ivinhema, Campeão da segunda divisão do Kwait pelo Al Sahel.

Jornal Midiamax