Geral

Irmão de deputado estadual morto na saída de banco é enterrado

O irmão do deputado estadual Said Mourad, Ali Mourad, de 51 anos, que morreu após uma tentativa de roubo na região do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, foi enterrado nesta quinta-feira (24). O sepultamento aconteceu no Cemitério Islâmico de Guarulhos. O crime aconteceu na quarta-feira, quando Ali Mourad saía de uma agência bancária localizada […]

Arquivo Publicado em 24/02/2011, às 23h13

None

O irmão do deputado estadual Said Mourad, Ali Mourad, de 51 anos, que morreu após uma tentativa de roubo na região do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, foi enterrado nesta quinta-feira (24). O sepultamento aconteceu no Cemitério Islâmico de Guarulhos.


O crime aconteceu na quarta-feira, quando Ali Mourad saía de uma agência bancária localizada na Rua do Reno, ao lado da Via Anchieta. Dois homens, em uma moto, aguardavam o irmão do deputado na rua e, ao abordá-lo, perceberam que ele não possuía malotes com dinheiro. Com isso, efetuaram os disparos que mataram Mourad. Ele estava com R$ 300 na carteira. O dinheiro não foi levado.


Imagens flagaram os assaltantes quando fugiam com a moto. Horas mais tarde, a polícia prendeu uma pessoa suspeita de participar do crime. Um outro suspeito de participar do crime ainda não foi encontrado. O caso foi registrado no 95º DP, em Heliópolis.

Jornal Midiamax