Geral

Integrantes do Comitê do Desporto Gay do Brasil inspecionam o Guanandizão esta noite

Integrantes do CDG (Comitê do Desporto Gay) inspecionam na noite desta segunda-feira (28) o ginásio Avelino Reis, o “Guanandizão”. A comissão visita, entre hoje e amanhã, diversas praças esportivas de Campo Grande, que será sede dos Jogos Nacionais da Diversidade LGBTS de 18 a 23 de setembro de 2012. No início da tarde, os membros […]

Arquivo Publicado em 28/11/2011, às 21h23

None

Integrantes do CDG (Comitê do Desporto Gay) inspecionam na noite desta segunda-feira (28) o ginásio Avelino Reis, o “Guanandizão”. A comissão visita, entre hoje e amanhã, diversas praças esportivas de Campo Grande, que será sede dos Jogos Nacionais da Diversidade LGBTS de 18 a 23 de setembro de 2012.


No início da tarde, os membros se reuniram com o presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Julio César Komiyama, e com o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Carlos Alberto de Assis.


Depois, se encontraram com representantes das federações de Voleibol, Natação, Handebol, Atletismo e Futsal, modalidades que estarão em disputa nos jogos.


Confira o cronograma da comissão para esta terça-feira:


08 horas- Encontro com representantes da rede hoteleira para apresentação do projeto e informações gerais sobre hospedagem.
10 horas – Visita ao complexo esportivo do SESI.
11horas – Centro Olímpico da Vila Nasser.
14 horas – Ginásio de Esportes da Uniderp Agrárias.
15 horas – Inspeção no complexo esportivo da UFMS (piscina, ginásio Moreninho, Estádio Morenão, e quadra de vôlei de praia)
17 horas – Praça Esportiva Belmar Fidalgo

Jornal Midiamax