Integrante da banda Westlife arruma confusão em vôo

O astro da banda Westlife Brian McFadden foi interrogado pela polícia australiana depois de supostamente ter tomado atitudes abusivas em um vôo de Los Angeles para Sydney. O noivo da atriz e cantora australiana Delta Goodrem teria bebido muito e fumado durante a viagem, além de ter abusado verbalmente dos comissários de bordo e outros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O astro da banda Westlife Brian McFadden foi interrogado pela polícia australiana depois de supostamente ter tomado atitudes abusivas em um vôo de Los Angeles para Sydney. O noivo da atriz e cantora australiana Delta Goodrem teria bebido muito e fumado durante a viagem, além de ter abusado verbalmente dos comissários de bordo e outros passageiros no avião da Virgin.

Após o desembarque, Brian – que estava viajando com o colega Kyle Sandilands – foi questionado pelos repórteres se ele estava realmente fumando no avião. Sem cerimônias, ele respondeu:” não fumo”, com um cigarro na boca.

A Polícia Federal Australiana confirmou que os policiais haviam recebido um pedido da Virgin para abordá-lo após o desembarque e revelou que dois homens foram entrevistados, embora nenhuma acusação foi apresentada contra eles.

No entanto, Brian minimizou o incidente dizendo: “Eu bebi uns dois drinks no avião, não vou mentir sobre isso. Mas definitivamente não estava fazendo cena e nem causei problemas para ninguém. Muito menos fumei. Além disso, é preciso muito mais do que um par de bebidas para me embebedar, eu sou irlandês. Se os relatórios fossem verdadeiros, então eu teria sido preso, multado ou pior– banido da minha amada Austrália. Fizeram uma tempestade em um copo d’agua.”

Conteúdos relacionados