Com o objetivo de apoiar as prefeituras municipais para a captação de recursos financeiros federais, a Superintendência Federal de Agricultura, a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur) e o Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável de Mato Grosso do Sul (CEDRS/MS) promovem no início de junho um curso de capacitação em Sistemas de convênios do governo federal (Sincov), projetos, execução de convênios e prestação de contas.

Podem participar secretários municipais, pessoas cadastradas ou que pretendam se cadastrar no Sincov, com vínculo com a Prefeitura Municipal e que atuem com planejamento, execução de convênios ou prestação de contas.

O primeiro grupo receberá a capacitação no dia primeiro de junho na Superintendência Federal de Agricultura, em Campo Grande. De acordo com o número de inscritos, poderão ser formadas novas turmas.

Serviço

A capacitação será realizada no dia 1º/6 a partir das 13h30 no auditório da Superintendência Federal de Agricultura (Sefaz/MS), na rua Dom Aquino,2696. Mais informações pelo telefone 3041-9391 ou pelo e-mail [email protected] . As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio.