Geral

Inscrição para o Fies será liberada nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, os universitários interessados em obter financiamento estudantil poderão se inscrever no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). O financiamento pode ser solicitado em qualquer período do ano. Para se candidatar é necessário estar matriculados em curso de graduação pago, ter obtido avaliação positiva no […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 16h14

None

A partir desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, os universitários interessados em obter financiamento estudantil poderão se inscrever no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). O financiamento pode ser solicitado em qualquer período do ano.


Para se candidatar é necessário estar matriculados em curso de graduação pago, ter obtido avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e ser oferecido por instituição de Ensino Superior participante do programa. Além disso, o aluno precisa ter feito o Enem.


É permitido solicitar financiamento apenas para um único curso de graduação em que a pessoa estiver regularmente matriculada. Não é considerado regularmente matriculado quem estiver com a matrícula trancada.

Jornal Midiamax