Geral

Incêndio com causa desconhecida destrói casa em Três Lagoas

Por volta das 10h desta sexta-feira (25), um incêndio destruiu uma residência localizada na Viela Projetada III, em Três Lagoas. Não havia ninguém dentro da casa e as causas do incêndio ainda são desconhecidas. De acordo com testemunhas, a proprietária saiu da casa para visitar seu marido que está internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 14h04

None

Por volta das 10h desta sexta-feira (25), um incêndio destruiu uma residência localizada na Viela Projetada III, em Três Lagoas. Não havia ninguém dentro da casa e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

De acordo com testemunhas, a proprietária saiu da casa para visitar seu marido que está internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, quando momentos depois uma fumaça começou a sair de dentro da casa e os vizinhos notaram que se tratava de um incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e no local conseguiram controlar as chamas. A casa ficou completamente destruída e a mobília e os pertences da família foram todos queimados.

Após pagarem o fogo, os bombeiros tiraram o botijão de gás de dentro da casa, que segundo bombeiro é uma medida de precaução para evitar que haja uma explosão. Ainda segundo vizinhos, na casa residem quatro pessoas.

Jornal Midiamax