Implicado no escândalo dos sanguessugas, João Grandão deve ser assessor de Murilo

O ex-deputado federal João Grandão (PT) deve ficar com uma assessoria especial na prefeitura de Dourados. Rumores sobre uma tentativa para assumir a superintendência do Incra em Mato Grosso do Sul chegaram a circular, mas a indicação tem grande resistência mesmo dentro do Partido dos Trabalhadores por causa do envolvimento de Grandão no escândalo da “Máfia dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-deputado federal João Grandão (PT) deve ficar com uma assessoria especial na prefeitura de Dourados. Rumores sobre uma tentativa para assumir a superintendência do Incra em Mato Grosso do Sul chegaram a circular, mas a indicação tem grande resistência mesmo dentro do Partido dos Trabalhadores por causa do envolvimento de Grandão no escândalo da “Máfia dos Sanguessugas”.

A acomodação na Prefeitura de Dourados seria a solução mais viável politicamente levando em conta o “amplo entendimento” que marcou a eleição de Murilo Zauith (DEM). O próprio João Grandão desconversa sobre a suposta tentativa de ir para o Incra.

Na mira

A superintendência do Incra em Mato Grosso do Sul foi abalada no ano passado por uma operação da Polícia Federal que levou para cadeia diversos servidores e até o então superintendente. Com o golpe, líderes partidários acham temerária a indicação de alguém com “sombras” de escândalos no currículo.

Conteúdos relacionados