Geral

Império do Morro conquista tricampeonato no Carnaval de Corumbá

A Império do Morro é tricampeã do Carnaval de Corumbá. A verde e rosa pantaneira levou para a avenida, 1,5 mil componentes, distribuídos em 15 alas contaram e cantaram – como dizia o próprio enredo – a influência do Sol sobre as civilizações. A tricampeã Império do Morro conquistou 178,6 pontos; em segundo, ficou a […]

Arquivo Publicado em 09/03/2011, às 21h39

None

A Império do Morro é tricampeã do Carnaval de Corumbá. A verde e rosa pantaneira levou para a avenida, 1,5 mil componentes, distribuídos em 15 alas contaram e cantaram – como dizia o próprio enredo – a influência do Sol sobre as civilizações. A tricampeã Império do Morro conquistou 178,6 pontos; em segundo, ficou a Mocidade Nova Corumbá, com 174,2 pontos, seguida da A Pesada com 174 pontos e a Unidos da Vila Mamona, com 172,5 pontos.


Penalizada com -3,5 pontos por ter levado para o desfile número inferior na ala das baianas e deficiência em gerador de carro alegórico, a Vila Mamona, que tem 15 títulos do carnaval corumbaense, em 2012 estará, pela primeira vez, no Grupo de Acesso.


A Império do Morro também levou este ano o prêmio Esplendor do Samba, de melhor escola do Grupo Especial. A premiação é do jornal Diário Corumbaense em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesco).

Jornal Midiamax