O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou o edital que oferece 80 vagas no curso técnico em Automação Industrial, da rede e-Tec, em Campo Grande. As inscrições gratuitas estarão abertas no período de 29 de agosto a 5 de setembro. O requisito é ter concluído o ensino médio.
 
A partir de segunda-feira, 29, o interessado deve preencher e imprimir a ficha de pré-inscrição disponível no endereço www.ifms.edu.br, e entregá-la junto com o histórico escolar do ensino médio e documento oficial com foto (cópia e original) no Campus Campo Grande (Av. Júlio de Castilho, 4960 – Bairro Panamá).
 
Com início em setembro, o curso de nível médio subsequente, na modalidade educação a distância, tem a duração de dois anos, com aulas semanais às quintas-feiras, das 19h às 22h30, na Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva.
 
Os candidatos serão classificados pela soma da média aritmética anual das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, referente ao período cursado no ensino médio. O resultado está previsto para o dia 9 de setembro.