Geral

Idoso é espancado até a morte em Fátima do Sul

Na madrugada desta segunda-feira (14), um homem morreu após ser espancado em sua própria casa, em Fátima do Sul. Samuel Barros da Silva, de 88 anos, teria apanhado até morrer. Segundo informações, duas pessoas teriam pulado o muro da residência da vítima para agredi-lo. Vizinhos escutaram gritos de pedido de socorro. Policiais Militares foram acionados […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 11h06

None

Na madrugada desta segunda-feira (14), um homem morreu após ser espancado em sua própria casa, em Fátima do Sul.

Samuel Barros da Silva, de 88 anos, teria apanhado até morrer. Segundo informações, duas pessoas teriam pulado o muro da residência da vítima para agredi-lo. Vizinhos escutaram gritos de pedido de socorro.

Policiais Militares foram acionados e chegando no local, foram encontrados J.S.A., de 21 anos e A.J.A., de 47 anos, ambos estavam sujos de sangue. Ainda no local do crime, J.S.A. disse que havia realmente espancado a vítima, pois ele teria abusado sexualmente do jovem, quando este tinha sete anos.

A vítima foi encontrada trajando somente cueca, apresentando lesões na cabeça e vários hematomas pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já imediatamente encaminharam o homem para o Hospital onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

J.S.A apresentava sinal de embriagues, e sue pai A.J.A. estava com um corte na mão direita. Diante dos fatos os 2 foram presos em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhados para o 1º DP de Fátima do Sul ficando a disposição da Justiça.

Jornal Midiamax