Geral

Idoso de 80 anos fica ferido após colisão entre carro e moto

Um homem de 80 anos ficou ferido na manhã desta sexta-feira no município de Dourados após um acidente no trânsito no cruzamento das ruas Eulália Pires e Joaquim Alves Taveira, no Jardim Tropical. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital da Vida e passa bem. Segundo informações do boletim de ocorrência, o […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 20h35

None

Um homem de 80 anos ficou ferido na manhã desta sexta-feira no município de Dourados após um acidente no trânsito no cruzamento das ruas Eulália Pires e Joaquim Alves Taveira, no Jardim Tropical. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital da Vida e passa bem.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o idoso estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um rapaz de 27 anos. A moto foi atingida na lateral por um Fiat Uno, conduzido por uma mulher de 28 anos, que diminuiu a velocidade para cruzar a rua, mas não viu a motocicleta vindo em sua direção.


O acidente ainda resultou em danos materiais em ambos os veículos. A motorista do carro e o condutor da moto nada sofreram.

Jornal Midiamax