A polícia civil de Campo Grande já identificou como sendo Lindário Celso de Moraes, de 45 anos, o homem se que jogou do pontilhão sobre as Avenidas Salgado Filho e Ernesto Geisel, por volta das 17h40 de quarta-feira (30).
Ele estava sem os documentos pessoais no momento e chegou ao local de bicicleta. De acordo com a polícia, ainda na noite de ontem familiares de Lindário procuraram a delegacia para fazer um boletim de ocorrência de desaparecimento.
Através das características da vítima o delegado desconfiou se tratar da pessoa que se jogou do pontilhão, até que a família reconheceu a bicicleta e depois o corpo que já estava no Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol).
Lindário era solteiro e morava com a mãe no bairro Jardim Paulista e os familiares não souberam informar se ele tinha problemas pessoais ou mentais.
O Caso
No final da tarde de ontem (29) um homem se jogou do pontilhão sobre as Avenidas Salgado Filho e Ernesto Geisel, por volta das 17h40 desta quarta-feira, em Campo Grande. Ele teve morte instantânea.
Segundo funcionários que trabalham em uma empresa de transportes rodoviários que fica nas proximidades do local, o homem ficou por alguns instantes sobre o pontilhão olhando para baixo. Ele estava de bicicleta.
Quando se jogou sobre o asfalto – na Avenida Ernesto Geisel – o homem caiu de cabeça, que ficou praticamente destruída com o impacto. (Colaborou Eliane Souza)