Geral

Identificado cadáver encontrado em estado de decomposição

O corpo encontrado já em estado de decomposição, nessa quinta-feira (27), às margens da BR 158, próximo a Fazenda Cristiana, entre os municípios de Selvíria e Três Lagoas, foi identificado como sendo de Bruno Pedro Miguel do Nascimento, de 18 anos, conhecido como Rosca. Segundo informações da Rádio Caçula, o rapaz estava desaparecido desde segunda-feira […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 16h47

None

O corpo encontrado já em estado de decomposição, nessa quinta-feira (27), às margens da BR 158, próximo a Fazenda Cristiana, entre os municípios de Selvíria e Três Lagoas, foi identificado como sendo de Bruno Pedro Miguel do Nascimento, de 18 anos, conhecido como Rosca.

Segundo informações da Rádio Caçula, o rapaz estava desaparecido desde segunda-feira (24). No bolso dele policiais militares encontraram R$ 17 e uma caixa de fósforos.

De acordo com a polícia, Nascimento pode ter sido morto por espancamento. A perícia constatou que um maxilar e duas costelas do lado esquerdo estão quebrados. Há informações que a vítima era moradora no bairro Interlagos, na rua Alfredo Justino.

O corpo do jovem foi enterrado na cidade de Selvíria como indigente, mas depois de identificado, familiares tentam transportá-lo Três Lagoas MS.

Jornal Midiamax