Geral

Hotéis da região serrana do Rio oferecem desconto de 50% para atrair turistas

A representação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio de Janeiro (ABIH-RJ) preparou uma campanha que oferece, durante todo o mês de fevereiro, incluindo os fins de semana, descontos de 50% em hotéis e pousadas na serra fluminense, castigada por fortes chuvas e avalanches de terra que arrasaram os municípios da região no […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 21h57

None

A representação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio de Janeiro (ABIH-RJ) preparou uma campanha que oferece, durante todo o mês de fevereiro, incluindo os fins de semana, descontos de 50% em hotéis e pousadas na serra fluminense, castigada por fortes chuvas e avalanches de terra que arrasaram os municípios da região no 12 de janeiro passado. A promoção já é válida a partir deste final de semana.


Com a campanha, a ABIH-RJ espera atrair novamente turistas à região serrana e retomar o movimento dos restaurantes, lojas, feiras de artesanato, polos de moda e, especialmente, a ocupação hoteleira que impulsiona toda a atividade comercial no entorno das cidades.


Mais de 30 hotéis e pousadas dos municípios de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis aderiram à campanha.


A região, denominada Serra Verde Imperial, conta com 271 estabelecimentos de hospedagem e cerca de 4 mil apartamentos. O turismo está entre as principais atividades econômicas da região e mais de 12 mil postos de trabalho estão ligados à indústria hoteleira.

Jornal Midiamax