Carlos Alberto Nóbrega estava em seu sítio em Sorocaba, interior paulista, quando sete homens invadiram a propriedade, na última quinta-feira (23). Os assaltantes estavam armados e fizeram o apresentador e sua família de reféns. Carlos Alberto estava na companhia de um dos filhos, da nora e duas netas.

Os bandidos chegaram a ameaçar uma de suas netas, mas acabaram fugindo levando apenas dinheiro e alguns pertences. “Quando entrei na casa, os assaltantes estavam com a arma na cabeça de um funcionário e outros homens saíram de trás do muro. Eu pensei em dar a ré e sair dali, mas sabia que minha família estava lá dentro. Eu fiquei super calmo. Meu filho não sabia de nada do que estava acontecendo. Eu andei com os assaltantes até a casa principal”, revelou Carlos Alberto em entrevista ao programa “Cidade Alerta”, de Datena, na Record.

“Eram sete homens, todos armados, e dizendo: ‘Queremos dinheiro, senão vamos levar sua neta embora’. Minha família estava rindo dentro de casa quando eu cheguei e gritei que era um assalto. Eu disse para eles levarem o que quisessem, porque eu não vou reagir. Eles levaram a gente para o quarto da empregada e me pegaram para tentar achar um cofre, mas eu não tenho cofre lá”, completou o apresentador.

Segundo a assessora do apresentador, Carlos Aberto e seus familiares passam bem.