Pular para o conteúdo
Geral

Homem tenta matar companheiro de trabalho em Japorã

Ofendido por ser chamado de “bêbado relaxado”, pelo companheiro de trabalho, C. dos Santos, de 20 anos, apanhou uma espingarda cartucheira, calibre 28 e atirou contra o próprio companheiro de trabalho. A tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde desse domingo, 1º de maio, em uma fazenda situada no município de Japorã, mas o […]
Arquivo -

Ofendido por ser chamado de “bêbado relaxado”, pelo companheiro de trabalho, C. dos Santos, de 20 anos, apanhou uma espingarda cartucheira, calibre 28 e atirou contra o próprio companheiro de trabalho.

A tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde desse domingo, 1º de maio, em uma fazenda situada no município de , mas o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de , município onde o autor foi preso por uma equipe da Polícia Militar local.

Segundo a Polícia Civil, após efetuar o disparo, que atingiu o braço e parte do peito da vítima, J. P. Barbosa, de 48 anos, Claudinei ainda teria trocado o cartucho da espingarda e tentado atirar novamente contra a vítima, mas a arma teria falhado.

Diante da situação o rapaz teria saído correndo, jogado a espingarda em um riacho situado próximo ao local e tentado fugir em direção a cidade de Iguatemi, a cerca de 20 quilômetros da fazenda, abordo de um táxi.

Acionada por populares, a Polícia Militar de Iguatemi montou uma barreira na entrada da cidade. Segundo a PM, ao abordar do táxi, o passageiro C. A. teria deixado o veículo e tentado fugir a pé, mas acabou retido pelos policiais.

Ao ser preso o rapaz confessou a tentativa de homicídio. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi onde foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Walter Guelssi e permanece preso na cadeia pública local à disposição da Justiça.

J. P. B. foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal de Iguatemi, onde recebeu o atendimento de emergência, posteriormente foi encaminhado para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados. Segundo a Polícia Civil seu estado de saúde exigia cuidados, mas ele não corria risco de morte. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo prorroga prazo de audiência e consulta pública da parceria público-privada do HRMS

De drogas em pote de cosmético a Mounjaro do Paraguai, encomendas dos Correios são apreendidas em Campo Grande

Cia Cisco traz espetáculo inédito a Campo Grande no próximo fim de semana

Ex-diretores da Agereg e Agetran confirmam presença na CPI do Consórcio Guaicurus

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Praça Ary Coelho recebe evento para homenagear Dia das Mães e o Povo Paraguaio

Últimas Notícias

Cotidiano

Médico ‘não vê’ cálculo e libera paciente que esperou 12 dias por vaga no Hospital Regional

Segundo familiares, paciente aguardava cirurgia mas foi liberada por cirurgião após médico dizer que tomografia com contraste não apresentou cálculos

Polícia

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

João Vilela foi retirado durante um dos testemunhos a pedido de vítima sobrevivente

Le Blog Maria Antonia

Por dentro do jato de luxo do Catar oferecido ao presidente Donald Trump

Fotos do avião mais luxuoso do mundo, um ‘palácio voador’, que o Qatar deu de presente para Erdogan e que ofereceu agora ao governo americano. Não está claro se o avião passou por alguma alteração interna ou externa. O avião precisará de alterações adicionais para atender aos requisitos de aeronaves presidenciais, informou o The Wall … Continued

Famosos

Virginia Fonseca se pronuncia após depor na CPI das Bets: “Me senti acolhida”

Influenciadora agradeceu aos senadores e advogados por fazê-la se sentir "acolhida e respeitada"