Um homem, ainda não identificado, aparentando ter aproximadamente 50 anos, se jogou do pontilhão sobre as Avenidas Salgado Filho e Ernesto Geisel, por volta das 17h40 desta quarta-feira, em Campo Grande. Ele teve morte instantânea.
Segundo funcionários que trabalham em uma empresa de transportes rodoviários que fica nas proximidades do local, o homem ficou por alguns instantes sobre o pontilhão olhando para baixo. Ele estava de bicicleta.
Quando se jogou sobre o asfalto – na Avenida Ernesto Geisel – o homem caiu de cabeça, que ficou praticamente destruída com o impacto. Por pouco a viatura da Perícia Técnica não passou por cima do corpo. O perito Sávio Ribas contou à reportagem que foi tudo muito rápido e quase não deu tempo de desviar.
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nada puderam fazer já que a vítima teve morte instantânea. O homem estava vestido com uma camisa pólo vermelha com listras brancas, bermuda creme e chinelos azuis.
O trânsito na Salgado Filho ficou lento devido ao número de curiosos. Já na Ernesto Geisel ficou bloqueada. Nenhum familiar compareceu ao local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol). No bolso da vítima havia uma quantidade em dinheiro, mas nenhum documento que pudesse identificá-la.